INfluxo
INfluxo
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Quarentena: Lições para a vida

Quarentena: Lições para a vida
Regiane Bueno
dez. 20 - 3 min de leitura
000

Liberte o seu melhor

Saia da zona de conforto e ouse fazer o que você sempre quis e não teve coragem. Esse ano foi desafiador para toda uma humanidade, não só para mim ou para você, vi pessoas se redescobrirem trancadas em suas casas, pessoas deprimidas achar algo o qual a fez colorir seus dias sombrios. Nunca vivemos tão pouco e tão insatisfeitos. Cadê todo aquele discurso de superação? Liberte - se e descubra do que você é capaz. Tantos com pouco, procurando o seu melhor, e muitos com muito desperdiçando o tempo com nada. 

Ei só se vive uma vez, faça do drama uma oportunidade, ouse, arrisque. Não deixe passar todas as oportunidades da vida, esse ano nos provou que não temos o controle da vida, mas temos o controle da felicidade, do alto astral, das oportunidades criadas ou dadas de presente. A vida esta passando, sempre da tempo, não falo de nada específico, mas falo do que para você tem valor. Qual a sua prioridade? me fala qual é o seu sonho? Estou falando de algo que te faz feliz.

Muitos procuram a sua felicidade em terapias e medicamentos, não estou falando que é errado, mas me fala uma coisa, a força esta em você, lá dentro. De que te serve medicamentos que só te fazem um robô sem emoções? será que vale a pena não reagir? como praticaremos o alto controle? Todos tem coragem, mas por algum motivo se esconder e camuflar é bem mais cômodo do que usar essa força. Mais cedo ou mais tarde você sabe que terá de encarar tudo, então não adianta adiar. Desligue esse botão de alto piedade e vai a luta.

Ainda da tempo, em quando houver saúde e vida, sempre vai dar tempo!

O medo faz parte, ele sempre estará por perto, pode não parecer mais todos estamos no mesmo barco das emoções, com a diferença de que uns diante dos obstáculos,  frustações, perdas, guerras internas, se sentam e chorão. Mas o detalhe é que esse choro é renovador, aliado para não adoecer o coração, e logo ele passa e a vida segue, a força volta novamente.

Já tem outros que se desmoronam e se despedaçam, não consegue juntar mais seus pedaços espalhados. Saiba que para tudo se tem um propósito, até para o sofrimento. Aprenda o que te faz bem e absorva, mais e o que não faz arranque de uma vez, sempre antes de qualquer um terá de ser você!

Liberte - se!

Viva a vida mesmo com imperfeições, é você que a escreve, então coloque cor nela . . .

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você